A hora do jazz composite

A hora do jazz composite

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bye, Bye Blackbird

   
     Como a Radio da UFRGS retirou o programa de jazz do seu site, impossibilitando sua audição, este blog ficou inutilizado e encerra aqui sua colaboração com esta arte tão amada por poucos, e desprezada por muitos...
     Quero aproveitar para agradecer a todos que me deram sua atenção e que continuem curtindo jazz, ouvindo o programa do Paulinho Moreira... o último dos moicanos...
     Até...

Um comentário:

  1. Puxa, Gunter, fico muito chateado com o fim do A Hora do Jazz... Eu bem que estava estranhando que o programa estava há muito tempo sem ir ao ar, mas imaginava que você estivesse em férias ou mesmo com algum problema de saúde. Agora, pesquisando, tomo conhecimento dessa péssima notícia. Só resta agradecer a ti, que conduzia o programa com muita competência, pela minha iniciação no mundo do jazz. Graças à Hora, fui apresentado à composição que passou a ser uma de minhas músicas favoritas, independente do estilo: Ruby my dear, com T. Monk e John Coltrane. A essa, e a muitas outras de qualidade equivalente. Valeu mesmo, Gunter!

    ResponderExcluir